quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Parceiros 2017



Hei, vocês, tudo bem?

2017 chegou e eu resolvi retornar ao blog (pela terceira vez...) e colocar o Entre Livros para funcionar direito. Para quem ainda não sabe, o blog nasceu depois da criação de uma pagina no Instagram e depois do blog, o novo projeto é o Entre Livros no facebook - que ainda está caminhando a passos bem lentos, mas está indo.

Porém, como nada acontece sem ajuda e incentivo, eu venho anunciar que agora nos teremos parceiros!!!! Sim, escritores nacionais incríveis que toparam ser divulgados por nós. Logo vocês verão resenhas desses livros maravilhosos aqui no blog e nas demais redes do Entre Livros. Então, vamos conhecer nossos parceiros?




 Diego Martello (Uma vez eu, uma vez você): é formado em administração e comercio exterior. Trabalha com projetos automobilísticos, especialmente na área de compras - nacionais e internacionais. Tem leitura como seu principal passa tempo e, durante anos acumulou experiências que nortearam a origem desse livro. Uma vez eu, Uma vez você é sua obra de estreia.
Site: http://www.diegomartello.com.br/
instagram: https://www.instagram.com/diegopmartello/
Facebook: https://www.facebook.com/diego.martello.501?fref=ts



Bruna Starke (Quando o amor transforma): Nascida e criada em São Paulo, desde cedo descobriu na literatura um mundo novo a ser explorado. Somente muitos anos depois deu voz a seu dom, começando em 2007 a escrever fanfics e a partir dai nunca mais parou de criar. Em 2012 deu início a seu primeiro livro (Quando o Amor Transforma), sendo publicado somente em 2017 pela Amazon.
Twitter: https://twitter.com/brunastarke
Instagram: http://www.pictaram.com/user/brunastarke_/204619848
Facebook: https://www.facebook.com/brunastarke
Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/13791-bruna-starke


Andrea Marques (Amor de Cordel): é casada e tem uma filha de 2 anos. É formada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos e, durante quinze anos, atendeu pessoas com sequelas neurológicas e ortopédicas em clínicas, centros de reabilitações e hospitais. Foi com base nas histórias de seus antigos pacientes e na própria história que teve inspiração para criar as personagens de Amor de Cordel.
Site: http://www.escritorandreamarques.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/escritora_andreamarques/
Facebook: https://www.facebook.com/Andrea-Marques-188455781514017/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDuC1dWVFXYexrJoCFQUBJw


Grazi Fontes (Alriet): Vive na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Usa a escrita para me expressar, pois tem muita dificuldade em conversar e apresentar meus pensamentos facilmente, embora busque sempre à perfeição, geralmente,é bem exigente com tudo o que faz.
Instagram: https://www.instagram.com/grazifontes/
Facebook: https://www.facebook.com/grazifontespage/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/gra_fontes





Tony Lucas (Miguel e Manuela): Tony Lucas tem 20 anos e mora em Tangará, no Rio Grande do Norte. É apaixonado por livros, música, séries e filmes.  Enquanto não vira um Jornalista (seu maior sonho), segue dividindo sua vida com o blog, familiares, amigos e as suas paixões citadas anteriormente.
Site: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/tonylucas13/
Facebook: https://www.facebook.com/tonylucas13
Twitter: https://twitter.com/tonylucas13
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOIuVrw3qCVSaVEF-9zoAwg


Alessandra Ribeiro (Paradoxo): Cristã e vestibulanda, Alessandra escreve desde os 16 anos. Seu primeiro livro foi 365 sem ele e está se preparando para lançar Paradoxo.
Site: http://www.confissoesdeescritora.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ahumaescritora/




Vanessa Benfatti (Amor Insano): Nascida na Cidade de Barra Bonita é farmacêutica e estudante de 
letras, casada e mãe de uma menina, atualmente vive com sua família na cidade de 
Piracicaba. Apaixonada por ler e escrever. Escreve porque ama levar as pessoas 
sentimentos bons, amor, felicidade e esperança. Amor Insano é o seu primeiro 
romance. Atualmente está se dedicando ao término desta Serie. Seu maior sonho é 
continuar escrevendo e iluminando um pouco o dia a dia de seus amigos e leitores 
através da leitura.

Bruno Oliveira (A estrela de seis pontas): Bruno F. Oliveira nasceu em Outubro de 1991 em Água Branca, interior da Paraíba. Formado em Odontologia, desde muito cedo, viveu dividido entre os livros acadêmicos e os de ficção. Em 2015, teve a oportunidade de iniciar a escrita da Trilogia Filhos de Arkhai, sem compreender muito bem que essa seria uma das suas mais complexas criações. Tendo grande afinidade com a literatura fantástica de escritores como J. K. Rowling e George R. R. Martin, como também com o cinema e os games, o autor busca em tudo isso a inspiração para continuar inventando e preenchendo linhas vazias com novas histórias.

Jamila Mafra (Um amor e um amigo): Paulista, nascida em 1987 na cidade de Guarujá, Jamila Mafra Sena de Santana é advogada graduada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e especialista em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI). 
A autora escreve contos e poesias desde a infância, sempre incentivada por seus pais, um casal de ex-atores de teatro e também dramaturgos. 
Tendo já publicado um livro de ficção científica, um romance e poesias infantis, Jamila lança em 2017 dois romances inéditos. 

Jadna Alana - Amie (A saga dos seis portais): nasceu em Campina grande, Paraíba, mas cresceu em uma cidade do interior chamada Nova Palmeira. Se interessa por leitura desde criança e não esperava escrever um livro. Aos 18 anos lançou A Descoberta, primeira parte d´A Saga os Seis Portais. 


E ai, o que acharam? Só gente fera, né?! Sigam os perfis desses escritores e fiquem por dentro das novidades de seus livros. Eu voltarei falando de cada um individualmente e de suas obras e onde encontra-las. Aguardem novas publicações. 


Beijinhos, Laila.







3 comentários:

  1. Olá!!
    Que bom que resolveu voltar ao mundo dos blogueiros kkkk' é bom escrever e compartilhar coisas que gostamos!!
    Parabéns pelas parcerias e sucesso para você!
    Que venha novas leituras!!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laila! Tudo bem? Amei me ver na sua listinha de parceiros. Parabéns por tudo e sucesso, tá? :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir