domingo, 30 de abril de 2017

Lidos + Book Haul de Abril

Oi, leitores. Tudo bom?

Mas um mês indo embora e por isso trago os Lidos do mês + Book Haul. Esse mês eu não tive muitas aquisições, fiquei mais focada nas trocas de marcadores que estava fazendo e não comprei quase nada - na verdade eu até comprei, só que ainda não chegou - por esse motivo juntei dois posts num só. Então vamos ver o que chegou por aqui e as leituras que fiz?



Troca no Skoob: Fiz minha primeira troca no Skoob neste mês de Abril, acabei trocando diretamente mesmo pois a pessoa tinha livros que eu queria, então valeu a pena.

Livro: Tipo destino, Suzane Colasanti

Sorteio no Instagram: Milagrosamente fui sorteada duas vezes no Instagram, a primeira pela linda Leila Rego e ganhei o livro #PartiuVidaNova e depois num sorteio de marcadores.

Compras: A maioria das compras que fiz este mês está atrasada, por isso, só tenho um livro nessa categoria que acabei comprando na Loja física da Saraiva.
Livro: Eleanor e Park (estava doida por ele e ele estava na promoção 😍)

Quanto aos livros lidos, eu até que fiquei na media esse mês. Queria ter lido mais, mas não deu. Os livros foram:

  1. Um, dois e já - Inês Bortagaray
  2. O menino que mordeu Picasso - Anthony PenRose
  3. Sentindo a vida - Guto Cariello
  4. A garota do calendário (julho) - Audrey Carlan
  5. A garota do calendário (agosto) - Audrey Carlan
  6. Sophia, Alexia e o mundo além daqui - Brenda Bernsau
  7. Destinos entrelaçados - Sheila Guedes
  8. A Verdade Oculta - Juliana Dantas

Não esquece que voces podem acompanhar tudo lá no Instagram também. Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário