terça-feira, 2 de maio de 2017

Resenha - A verdade Oculta (Juliana Dantas)

A Verdade Oculta
Autora: Juliana Dantas
Editora: Amazon
Lançamento: 2017
Páginas: 505

Sinopse: O cartão havia chegado em suas mãos como presente num fechamento de negócios.“Algo que somente alguns saberiam apreciar”, disseram. Ele não ficara tentado até aquela noite.
Uma limusine o conduz pelas ruas de Nova York até o casarão antigo. No ambiente escuro e decadente, todos usam máscaras e há apenas uma regra: Sem rostos, sem nomes.
Ele estava obcecado pela garota de máscara azul. Como um predador ele “caçou” sua presa pelos corredores do clube, ansiando por seu rosto e por seu corpo. Quando a noite termina ela havia fugido sem deixar rastro. Ele pensou que nunca mais fosse encontrá-la. Que ela existiria para sempre apenas na sua imaginação.
Então ele a encontrou. Onde ele jamais poderia sequer imaginar: A garota da máscara azul do clube de perversão era agora a inocente babá dos seus sobrinhos.

Melinda Kelly é uma jovem estudante de 21 anos que se vê encurralada pelos amigos a fazer uma matéria perigosa para o curso de jornalismo da faculdade. Ela tem que se infiltrar num clube de sexo para conseguir informações sobre os poderosos de Nova Iorque. Mesmo a contra gosto, Melinda embarca nessa "aventura" e usando uma sedutora mascara azul e um vestido de grife, ela conhece um jovem muito atraente.

Andrew Waldorf é rico, jovem, tem belos olhos azuis e recebeu um convite para um clube nada convencional. Atraído pela curiosidade do lugar se deixa levar e no momento em que a vê, ele fica obcecado pela mulher da mascara azul. Mesmo com todas as suas investidas, ela foge dele o máximo que pode, até não conseguir mais e se entregar aquele desejo perverso que toma conta dos dois.

Uma transa, uma noite e um clube. É tudo o que eles sabem um do outro. Completamente louco por Melinda (mesmo sem saber seu nome ou endereço), Andrew a procura por muitas noites no clube e nunca a encontra. Até que um dia, na casa de sua família em Chicago, ele sente o doce aroma de rosas e baunilha - o mesmo que seguia a mulher da mascara azul no clube. A mulher misteriosa é a baba de seus sobrinhos!

Completamente louco para saber como aquela mulher foi parar em sua casa, Andrew confronta a irmã Grace a fim de saber como a conheceu e o por que dela ser babá das crianças, já que ele acredita que ela é uma garota de programa altamente sem índole ou escrúpulos.
Não acreditando no que seus olhos viam, Melinda tenta fingir ser outra pessoa enquanto Andrew a afronta para que ela diga a verdade e que o conhece do clube. Mas as coisas fogem do controle de Melinda e ela acaba se rendendo aos encantos do belo Waldorf.

Porém, as coisas nunca são tão perfeitas como deveriam. Melinda esconde um segredo, um GRANDE segredo, que envolve a irmã adotiva de Andrew - Grace - e seus lindos bebês gêmeos que Melinda cuida desde o nascimento,

Até que ponto você guardaria um segredo para proteger as pessoas que ama? Até onde iria pela segurança e felicidade de sua família? Será que no fim, o amor tudo supera?

A Verdade Oculta é contada pelos olhos de Melinda e Andrew, uma narrativa empolgante que traz um segredo de tirar o folego. O livro é muito bem escrito. Tem capítulos na medida - nem muito grande, nem muito pequeno - que trazem diálogos e pensamentos que te fazem querer sempre saber mais da história. A cada capítulo uma nova surpresa e um novo mistério, além de cenas hots bem empolgantes.

Juliana coloca desde uma simples cena de beijos até dramas familiares, sequestro, suspense e principalmente uma louca varrida (que merece um livro só pra ela) para atazanar a vida de Andrew e Melinda. O livro é tão envolvente que quando acabou eu me perguntei se teria continuidade - principalmente depois de ler aquele prólogo.

Super recomendo a leitura, é muito envolvente. Eu adorei.

Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários e sigam o blog. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário