terça-feira, 2 de maio de 2017

TBR Maio



Oi, Leitores. Tudo bom?

Maio chegou trazendo com ele um tempinho super propício para leitura: o frio... e junto a chance de por as leituras em dia, não é mesmo? Por causa disso decide montar uma TBR mensal, eu não fazia uma "fila" específica, simplesmente pegava os livros e lia. Porém, eu abandonei meus e-books (e grande parte das minhas leituras) e esse mês vou dar um jeito nisso.
Fiz uma lista com todos os e-books que tenho baixado e que já deveria ter lido e pretendo lê-los todos este mês. Vamos conhecer essa listinha?

  1. Alriet - Grazi Fontes
  2. Com outros Olhos & Contando estrelas - Thati Machado ✔
  3. Paradoxo - Alessandra Ribeiro
  4. Duologia Amor Insano - Vanessa Benfatti
  5. A estrela de Seis pontas - Bruno Oliveira
  6. Um Amor, Um amigo - Jamila Mafra
  7. O Leão de Wall Street - Juliana Dantas
  8. A Saga dos seis portais - Jadna Alana
  9. Mistreios em Proud - Rita Flores
  10. Duologia Paixão - Ana Rita Cunha
  11. Sorrisos Quebrados - Sofia Silva
  12. Caçadora de estrelas - Raiza Varella
Sinceramente não sei como vou dar conta, porque a leitura no app do Kindle acaba com minha vista e não posso levar o notebook para qualquer lugar, como faria com o livro físico, mas não vamos desistir!!!

Assim que for acabando trago resenha para vocês. Aproveita e me diz como anda sua TBR aí nos comentários. Beijos, Laila

✔ = livro lido

Nenhum comentário:

Postar um comentário