sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lidos + Book Haul de Maio

Oi, leitores. Tudo bom?
Mas um mês chegou ao fim e vos trago o balanço de Maio.
Esse mês foi bastante movimentado para o correio aqui em casa. Recebi muitas coisinhas... Vamos ver?


Troca no Skoob: Fiz três trocas no Skoob esse mês e recebi os seguintes livros: A Maquina de contar Histórias - Maurício Gomyde, Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons e Para Onde Ela Foi  - Gayle Forman (finalmente consegui fechar minha coleção da Gayle!)

Recebidos de parceiros: Recebi da minha parceira Sheila Guedes o segundo exemplar da trilogia Destinos (Domados Pelo Destino) + marcadores. E recebi em e-book, também de parceria, os títulos: Com Outros Olhos, Contando Estrelas, Blogueiras.com (Thati Machado), Olhos de Jade (o segundo da série da Andréa Marques), Linha da Vida e Segredos que Ferem (da Juliana Dantas).

Compras: Claro que não resisti a algumas promoções e comprei seis livros: 3 exemplares de O Pequeno Príncipe (um original, outro com tradução de Ferreira Gullar e um que conta a história do filme e ainda veio com uma ecobag linda de morrer) - Antoine Saint-Exupéry; 2 exemplares da Jojo Moyes - Navio das Noivas e Baía da Esperança e Sonhei que te Amava - Tammy Luciano (esse comprei no evento da Thati Machado e veio autografado, a Tammy é um amor de pessoa).

Recebidos de amigos: Como amigos meus são ótimas pessoas, recebi muitos marcadores este mês, além das trocas que fiz no Mochilão da Editora Record. No total eu consegui 343 novos marcadores para minha coleção :)

Quanto aos lidos, se você se lembra, eu havia dito que focaria nos e-books, mas eu sou péssima com isso e só li metade da lista que tinha feito para a TBR de Maio.


Com outros olhos - Thati Machado (e-book)
Contando estrelas - Thati Machado (e-book)
A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde
Alriet - Grazi Fontes (e-book)
Blogueiras.com - Antologia Nem Te Conto (e-book e físico)
Chefe Irresistível - Christina Lauren
O Pequeno Príncipe; a história do filme - Vanessa Rubio-Barreau
Linha da Vida - Juliana Dantas

Da lista original eu só li um livro... ai, ai, ai... mas ainda estou na média dos livros lidos (entre seis e oito por mês).

Espero que esse mês de junho seja melhor. Foco nos E-books!

7 comentários:

  1. Olá! Eu raramente troco pelo skoob, nem lembro haha voce me lembrou. Voltarei a fazer isso. Otimo post, boa sorte nas leituras do mes!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Yasmim, as trocas do Skoob eu faço diretamente, não uso aqueles pontos plus. Acho mais fácil assim. Se tiver algum para troca, vamos conversar... :)

      Excluir
  2. Você está cheia de livros lindos! Adoro a Jojo e tenho milhares de versões do Pequeno Príncipe, amo muito!
    Beijos!

    http://entretodososlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada, Eu to descobrindo a Jojo ainda. Mas já gosto muito dos livros dela. Quanto ao Pequeno Príncipe, eu adoro desde criança. Foi até tema de aniversário do meu Filho... S2

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Adorei poder conferir os seus recebidos! Estou com Baia de esperança e Navio das Noivas para ler também, espero gostar!

    beijinhos!
    http://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Camila. Também estou doida para lê-los. Mas acho que vão ficar para o ano que vem, esse ano estou me dedicando a literatura nacional :)

      Excluir
  4. Nunca fiz nenhuma troca pelo Skoob, nem sei pra onde vai kkk, a capa do pequeno príncipe nova é só amor né ?? haha Caraaa quantos marcadores kkk sou a louca dos marcadores tb, amooo !!
    Beeijos <3

    https://fuxicoliterario.com/

    ResponderExcluir